QUEM SOMOS

Estamos localizados no interior de São Paulo, na Estancia Turística de Holambra, a aproximadamente 130 Km da cidade São Paulo e a 70 Km do Sul de Minas Gerais.

Contamos com uma infraestrutura completa de Estande de Tiro, Loja, Estacionamento privado, Despachante de Tiro, Instrutores Credenciados pela Policia Federal e Exército Brasileiro, Psicólogo Credenciado, modernas salas de aula e uma equipe especializada para atende-lo.

Há aproximadamente 15 anos no mercado de armas de fogo, a Top Guns oferece pacotes exclusivos para confraternizações de empresa, cursos especializados e proporciona uma experiencia única para quem quer iniciar no esporte do tiro esportivo.

Traga sua empresa, sua família e seus amigos.

portal

Aproveite para conhecer a cidade mais holandesa do Brasil e de quebra, saia com uma experiencia unica de poder atirar e aprender mais sobre o esporte de tiro.

Ambiente familiar e aconchegante, o Clube de Tiro Top Guns traz um novo conceito em clube de tiro, com equipe capacitada e treinada para oferecer o que há de melhor no tiro esportivo.